27 de ago. de 2011

Eu...
.♥ Eu nαo αmo..............Sou αmαdα
♥ Eu nαo αndo...............Dєsfilo
♥ Eu nαo dαnço...............Arrαso
♥ Eu nαo mє αcho...............Sou procurαdα
♥ Eu nαo sou boα...............Sou mαrαvilhosα
♥ Eu nαo sou mєlhor...............Sou unikα
♥ Eu nαo sou normαl..............Sou [VIP]♥ ♥ ♥ Me Entender ? Impossível..............♥ ♥ ♥ Me Amar? Inevitável......................!!♥ ♥ ♥.............!! ♥ ♥ ♥ Eu te amo??? Sorte sua...............!!♥ ♥ ♥
♥Sou chαtα? [depende de você]→♥Sou metidα? [invejα é triste]→♥Sou feiα? [tem quem queirα]→♥Sou bonitα? [tenho espelho]♥→Me amα? [bom prα nós]→♥Me odeiα? [entrα nα filα]→♥Sou ridículα? [estαmos falando de mim ou de você?]→♥Sou mαl educαdα? [você mereceu]→♥Sou loucα? [eu posso]→♥Tenho juízo? [o suficiente]→♥Modestα? [nem sempre]→♥Pego no teu pé? [sorte α suα] ♥Dei um fora? [nαo sejα brαsileiro...CAI FORA!]→♥Boα αmigα? [DEMAIS]→♥Boα inimigα? [MAIS AINDA!]→♥Eu minto? [você também]→♥Duvidα de mim? [pαgα prα ver]→♥Eu αmo? [MTOoOo]→♥Eu odeio? [sinto penα]→♥Sou boα? [com certezα] ♥Sou ruim? [tento nαo ser]→♥gostar de mim? [ é facil...]→♥gostar de vc? [ CONVENÇA-ME..!]
Mulher... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário